sábado, 6 de novembro de 2010

Humor - Baixistas

Frases

"Baixistas são guitarristas maus sucedidos!"(Dimebag)

"Eu acho som de contra-baixo inutil,pois ninguem escuta e ninguem percebe guando erram ou estam desafinados!"(MaxCavalera)

"Guitarristas conseguem tocar contra-baixo,mas porque Baxistas não conseguem tocar guitarra!?"(Y.Malmsteen)

"Quando se tem bons guitarristas na banda, não precisa de baixista!"(Kiko Loureiro)

"Baixista bom é o Sid Vicious(Sex Pistols) que pelo menos assumia que não prestava pra porra nenhuma!"(Chimbinha)

"Sou baixista e vocalista, não sou tão inutil assim na banda!"(Tom Araya)

"Meu sonho era ser um bom guitarrista,mas fracassei e virei baixista."(Steve Harris)

"A guitarra tem 6 cordas e o baixo tem 4 cordas,porem gual é mais facil de tocar?"(Mateuç)

"Se o baixo fosse importante na musica,já teriamos lançado o jogo BASS HERO!"(BillGates)

"Faço som de baixo na minha guitarra!"(Charles)

2 comentários:

Anônimo disse...

qro v esse fudido do Malmsteen toca baixo igual o Alex Webster.

nem o gtarista + virtuoso toca igual o Alex Webster.

pas e lus.

savio

Anônimo disse...

Aham, bem isso mesmo.
Hahaha!
Não vamos perder o bom humor, é só piadinha e talz...

Mas o que me dizem de Billy Sheehan?

Postar um comentário