sábado, 6 de novembro de 2010

Post inútil sobre Restart

nútilQuem lê esta porcaria de blog,se é que alguem lê essa porra, possui a noção do meu ódio mortal por este lixo urbano, que assola minha cidade utilizando até barracas de HotDog como ponto de encontro e debate sobre qual bottom é mais adequado para o show do NXZERO. Meh.
Não é de hoje também que a cada dia situação piora (Vide o EMO que se matou dentro do ShoppingAvenida Center porque sua pseudo-freak-pink-and-orange-namorada disse que ele era “muito bobo” na frente dos amigos dele. Isto é serio, pergunte a qualquer um que more em Dourados MS), se jogou do terceiro andar e “quicou” nas escadas rolantes como um grande saco de merda emborrachado decorado com blush. O caso deste Emo teve tanta repercussão na mídia que saiu apenas no jornal de uma escola. E ele nem era desta escola.
A situação está tão pecuária (já ultrapassou precária faz tempo, utilizarei o termo pecuária pois este povo anda em bandos de cores diferentes, se assemelhando a um gado de abate faltando somente a etiqueta na orelha. Se já não usam.) que é possível identificar o que as pessoas são fãs somente pelas roupas que vestem e até pelo jeito que falam.
Um breve passeio no shopping no dia que comprei o novo MacBookWhite Over MacFag 9000, identifiquei em apenas um corredor fãs de Twilight, fãs de Restart,Cine  e até uma mulher que tinha idade para ser minha mãe, andando de maria-chiquinha.
Por isso estou bolando um pequeno questionário para trollar todos e irei distribuir no shopping com um QRCODE.
A história será mais ou menos assim:
Irei imprimir um monte de flyers falsos, com a promessa de que poderão receber algum prêmio qualquer por responder as perguntas, porém estas pessoas necessitarão ter uma alta popularidade pois serão votadas pelos amigos. Isto sempre funciona, ainda mais que estamos na modinha do Twitter e brasileiro tem a mania de acreditar em tudo que promete prêmios, rezem para isto bombar.
O Flyer não citará nada sobre quais perguntas, apenas terá o QRCODE e instruções de como usar um maldito QRCODE (pelo amor, até caixa de leite tem). Isso parecerá tecnológico, do futuro e ninguém provavelmente lerá o link que estarão. Pensarei nas perguntas com o tempo, tem que ser perto de alguma época de show, ou nas férias onde o movimento é maior.
O QRCODE irá apontar diretamente para um site especial, com um cadastro fake onde serão obrigados a enviar uma foto e perfil do “orcutê” para provar que realmente são “populares” e poderão twittar a “promoção” e convidar amigos para votar. Já podem comentar sobre o Holocausto agora, pois isso será disponibilizado em 2 fórums e meus amigos com certeza irão trollar até os alargadores nasais de quem acreditar que poderá ter um jantar com a banda Restart. Verão como a adolescencia de vocês, por mais estúpida que foi, ao menos foi foda.
Quando tiver uma visita planejada ao shopping, preparem-se para o apocalipse. Quem quiser ir fazendo isso comigo, sabem onde me achar. Pessoal da região, Let’s troll everyone.

1 comentários:

Tamára Roots disse...

iniciativas que tenham a intenção de acordar o povo, são sempre boas iniciativas.
boa sorte.

http://tamararoots.blogspot.com/

Postar um comentário