sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Rock in Rio 2011 Novidades

Marcelo D2, Dinho Ouro Preto, Evandro Mesquita, Rogério Flausino, Pitty, George Israel, Sandra de Sá e Tico Santa Cruz. Os artistas - e suas respectivas bandas - que participam do vídeo de promoção do próximo Rock in Rio deverão também subir ao palco do festival entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011. A informação foi confirmada ao G1 na manhã desta quinta-feira (4) por Roberta, filha do empresário Roberto Medina, e vice-presidente do evento.
No vídeo, mostrado em encontro com jornalistas e profissionais de publicidade nesta quinta, eles aparecem lembrando sua história pessoal com as outras edições do Rock in Rio e deixam pistas de que voltarão no ano que vem. "Nos vemos lá", diz Sandra em certo momento. "Até lá, até daqui a pouco", reforça D2, no clipe.
De corpo presente para um pocket show ao final do encontro, o vocalista da Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, destacou a apresentação da banda na edição de 2001 do festival. "O Rock in Rio é um evento que tem uma particularidade: você sai do palco maior do que entrou. Mas pode acontecer o contrário também", diz o líder da banda, que também tocou no segundo ano do festival, em 1991. "Em 2001 fizemos um show muito legal, a banda tinha acabado de se reunir e lançado o disco acústico. Não sei se foi coincidência ou não, mas aquilo ajudou a dar uma superforça para o retorno da banda."
Para a apresentação agora confirmada no próximo Rock in Rio, Dinho revela que o repertório "será bem parecido ao que fizemos no SWU". "Lá tocamos umas sete novas. Algumas não podem faltar, como 'Veraneio vascaína', mas também terá novidades'", disse o músico.

Fonte : g1.com

0 comentários:

Postar um comentário